Inscrições para Queluz – 02.02.13

Caros Randonneurs,
As inscrições para Queluz serão abertas na próxima segunda feira, dia 07/jan, quando também disponibilizaremos todas as informações sobre o Brevet 200km e Desafio 90km. Vale lembrar que este brevet 200 é o mais rústico e duro que temos no Brasil, serão cerca de 3.000 de subidas acumuladas, recomendado para ciclistas mais experientes e treinados para “vencer ladeiras”.
Bons treinos a todos.
Audax Randonneurs São Paulo

Anúncios

8 respostas em “Inscrições para Queluz – 02.02.13

  1. olá, gostaria de saber se vocês já disponibilizaram o percurso do brevet e do desafio
    vlw
    inté

    • Olá Alexandre,
      Conforme informado no post, abriremos as inscrições dia 07, quando disponibilizaremos todas as informações, dentre elas esta também o percurso.
      Audax Randonneursbrasil São Paulo

    • Carlos, não são estradas de terra, rústico por ter asfalto de todo tipo e dentro de algumas cidades temos paralelepípedos, diferente da maioria dos trajetos em SP com asfalto liso. Além disso é uma estrada vicinal, você não terá Frango Assado, GRAAL pelo caminho, são pequenos bares e botecos, mas há opções destas a cada 20-30 km nas cidades/bairros pelo caminho. Rogério

    • Olá Rennyo, a 4 anos atrás o asfalto da estrada estava bem pior, e ainda assim eu (minha opinião) optava pela Speed, pelo melhor desempenho, mas claro que o conforto é ruim, já que além de alguns trechos um pouco mais rugosos, teremos paralelepípedos dentro das cidades, pouca coisa, mas claro que um pneu mais grosso será mais confortável. Mas creio que sua decisão deve primeiro se basear na relação de marchas, ai sim a MTB pode ser uma vantagem por tem marchas mais leves. Minha speed tem pedivela triplo, então não tinha problemas nas subidas mais fortes, mesmo estando cansado. Resumindo, pense também no seu treino para subir, se precisa de relações mais leves. Quem for de Speed recomendamos no mínimo um cassete 28, de preferência com compacto. O asfalto atual foi recapeado em grande parte do percurso, está bem melhor do que na época que fiz este brevet entre 2003 e 2009, sem dúvida eu escolheria uma speed com relação de marchas mais leves. Abraço. Rogério.
      OBS: É minha opinião, não vão me crucificar depois se sofrerem com speed sem uma relação adequada!!!!!!!!

    • Olá Messias, para saber as próximas datas basta entrar no calendário neste mesmo site. Lá estão também as datas de abertura de cada uma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s