Flèche Velocio – Inscrições abertas

Para ver as instruções de inscrição CLIQUE AQUI

Anúncios

9 respostas em “Flèche Velocio – Inscrições abertas

  1. Olá amigos do AUDAX SP.
    Sobre o Flèche Velocio, novidade para mim, gostaria de saber se o trajeto escolhido pela equipe deve ser próximo a Boituva ou pode ser em qualquer lugar desde que respeite as regras.
    Obrigado, Ronaldo.
    Bikessauros.

    • A chegada deve ser obrigatoriamente em Boituva, e a largada deve estar a pelo menos 324km de distância de Boituva em linha reta, sendo que o total percorrido por estrada deve ser de pelo menos 360km, sem trechos repetidos.

      • Ronaldo, esta regra do dmmg é uma regra básica, para garantir que o percurso seja o mais reto possível. Envie seu percurso que será avaliado, ficando atento para que não existam atalhos possíveis e cumpra as regras. É a organização que deverá aprovar o percurso, lembrando que a inscrição deve ser encaminhada por um SR, não sei se você tem este pré-requisito. Abraço. Rogério.

  2. Olá pessoal…
    Se a rota do Flèche tiver os 360 km mínímos entre o ponto “A” (saída) e o ponto “B” (chegada em Boiutuva), sendo o menor percurso entre esses pontos, log não tendo atalhos… Mas tiver 307 km em linha reta, essa rota pode ser aprovada?

    • Caro Ciclobx, a princípio até poderíamos aprovar, mas tudo indica que não, peço que envie a rota no google earth para podermos avaliar. Rogério

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s