BREVET 200 / DESAFIO 90 – Franca – 27/04/13 – Tempos

Caros Randonneurs!

Realizamos em Franca/SP neste final de semana o último Brevet 200km do calendário do Audax Randonneurs São Paulo, junto com o Desafio 90km.

Parabéns a todos os participantes!!! Foi uma grande festa, a organizaçõa ficou imensamente satisfeita com os resultados e com a numerosa presença de ciclistas da cidade e região, estão todos de parabéns!!!

Para o Brevet 200 largaram 91 ciclistas, tendo a conclusão de 84 (92,3%).
No Desafio 90 foram 37 largando, com a conclusão de 36 ciclistas (97,3%).

Agora que venham os 300km, aguardamos a presença de todos.

Pedimos que confiram as informações, havendo algum erro em tempos ou na solicitação da medalha francesa (Brevet 200), solicitamos que enviem e-mail para contato@audaxsp.com

Clique aqui para ver os resultados

Nos vemos em Holambra nos 300km!!!!
Equipe Audax Randonneurs São Paulo.

13 respostas em “BREVET 200 / DESAFIO 90 – Franca – 27/04/13 – Tempos

  1. Valeu pessoal, vcs da organizaçao foram ótimos e super bacanas. Obrigado pelo apoio, imprescindível!

    Eu era o cara que não parava de tossir…rsss.

    Fui embora logo para o hotel pois precisava muito de um banho quente (fiquei acho que mais de 40min) e depois deitei na cama muito agasalhado (não cheguei a dormir, mas fiquei um tempão assim… até conseguir comer alguma coisa que o meu irmão herói comprou.

    Dormi sem tossir praticamente, no outro dia a recuperação foi muito boa, hoje já estou animado de novo… tô me cuidando para não cair numa gripe rebote do audax… até agora tudo vai indo muito bem!

    No sábado tinha certeza do nunca mais… hoje já estou com vontade…rsss.

    Valeu mesmo! Não sei de onde a gente tira disposição de fazer uma loucura dessas e não sei de onde vcs tiram disposição de ajudar esse bando de loucos, por vezes, ingratos.

    abraços e até a próxima!

    • Valeu Marcus, obrigado pelo retorno positivo, sabemos bem o que é este vício, rsrsrs, e se cuida mesmo, se já tinha uma tosse precisa atenção nos próximos dias. Boa recuperação, e já sei que nos veremos nos 300!! :-)). Abraço da Equipe Audax Randonneurs São Paulo.

  2. Parabéns a organização e ao guerreiro Marcus……. pena que perdi, mas tenho certeza que nos encontraremos ainda,,,,,

  3. Pessoal…foi uma prova difícil mais muito bem organizada e com ótimas dicas e recomendações. Parabéns Equipe Audax Randonneurs São Paulo

    Resultado final:

    Um Raio quebrado – Fui na bicicletaria de Batatais e o Marcos (dono) resolveu o problema e recomendo o serviço e o atendimento para quem tiver necessidade.

    Duas câmaras furadas

    Um pneu rasgado

    Pronto para o Holambra 300KM.

  4. (eu sou o irmão “mais novo” do cara que não parava de tossir, rss!)
    Aí galerinha da equipe Audax Randonneurs São Paulo! Parabéns e obrigado a todos vcs! (haja disposição e bom humor para tanto).
    Quero agradecer tb a parceria dos participantes que aliviaram nosso sofrimento com boas conversas, orientações e apoio durante todo percurso.
    Realmente foi uma experiência muito gratificante, enriquecedora, dura, mas tb muito divertida.
    Vi um pessoal fotografando os participantes, onde será postado as imagens?
    Por falar nisso:
    -Sorria, vc está sendo filmado!
    Um forte abraço a todos!

  5. Estou muito orgulhosa do meu manito Cláudio Freitas Barros… Imagino a dificuldade dessa prova… Você é guerreiro irmão… Parabéns!!! Te Adoro muito!!!

  6. Agradeço a todos da organização pelo apoio e pela motivação dada a todos durante a prova.
    As dicas do pessoal da organização foram fundamentais.
    O trajeto foi super legal e bem cansativo para mim que passei por caibras um pouco antes de chegar ao PC1 e estas perduraram até o fim do evento.
    Consegui finalizar com o tempo de 13:18 h.
    Para mim foi uma da minhas maiores conquistas.
    Conhecer atletas de alta performance com o Sr Claudio Clarindo.
    E o espirito dos Audax Randonneurs São Paulo é contagiante.
    Mal posso esperar para os 300 km.
    Agora é treinar e me preparar para conseguir mais essa.
    As dicas do pessoal da organização foram fundamentais.
    Nós do Urban Velo Br estaremos em Holambra participando contem conosco.
    Mas falar uma coisa essa rota de Franca foi bem puxada.
    Por isso que dizemos quer moleza vai jogar futebol.

Deixe um comentário

