BREVET 600 / DESAFIO 200 – Boituva – 21/09/13 – Tempos

Caros Randonneurs!

Com a realização de nosso Brevet 600 e Desafio 200 de 21/09/13, encerramos nosso calendário 2013.

Foi um Brevet muito duro, principalmente durante os primeiros 200 quilômetros onde os participantes enfrentaram, além dos fortes ventos, temperaturas de até 40°C no asfalto. Durante este período tivemos grande parte das desistências, mais de 50% dos participantes do Brevet 600. As mesmas adversidades foram enfrentadas pelos participantes do Desafio 200, que largaram 3 horas após o Brevet.

Para o Brevet 600 largaram 57 ciclistas, tendo a conclusão de 26 (45,6%).
No Desafio 200 foram 70 ciclistas largando, com a conclusão de 49 (70%).

Aos Super Randonneurs de 2013, divulgaremos em breve as informações de como adquirir a medalha francesa de Super Randonneur

Pedimos que confiram as informações e, havendo algum erro nos tempos ou na solicitação da medalha francesa (Brevet 600), solicitamos que enviem e-mail para contato@audaxsp.com

Clique aqui para ver os resultados

Assim que consolidado pelo Randonneurs Brasil, divulgaremos o calendário 2014, que se inicia no mês de novembro. Nos meses de novembro e dezembro/13, já temos brevets marcados! A grande novidade fica por conta da realização de nosso primeiro brevet 1000, em setembro de 2014! Aguardem!

Divulgaremos também nos próximos dias a data e informações de nossa confraternização de encerramento do calendário 2013 e abertura do calendário 2014, onde todos os SRs que realizaram a série completa no estado de São Paulo serão agraciados com o troféu “IGOR CAMPIONI GABIA”, homenagem a nosso amigo Igor.

Parabéns a todos!

Equipe Audax Randonneurs São Paulo.

Anúncios

5 respostas em “BREVET 600 / DESAFIO 200 – Boituva – 21/09/13 – Tempos

  1. gostaria muito de participar da confraternização de encerramento do calendário 2013, apesar de não ter completado a série, pelo menos pra ajudar a aplaudir os que conseguiram, obrigado.

  2. Parabéns a todos que completaram essa prova! Nunca vi tanta gente desidratada e sufocada pelo calor extremo. Tivemos que pedalar até nas descidas….o vento “freava” mesmo. Passei meu domingo a base de gatorade!!!”

  3. Pessoal da organização, valeu pelo esforço de vocês. Mais uma vez o evento foi muito bom.
    Abraço,
    André

  4. Parabenizo os participantes do Audax 600 – Boituva – Setembro/2013. Todos merecem meus aplausos e respeito, independente da conclusão ou não da prova. A condição climática exigiu muito dos ciclistas e o vento literalmente varreu para longe as estratégicas e estimativa de tempo. Bem, o que não nos mata nos deixa mais fortes, rs.
    Para a organização meus efusivos aplausos, admiração e gratidão.
    Nos detalhes percebemos a grande dedicação e comprometimento desta equipe.
    Muito obrigado.
    Ronaldo Figueiredo
    Bikessauros – Varginha – M.G.

    • Ronaldo, obrigado pelas palavras, em nome de toda a equipe!! É bom saber que estamos no caminho certo, fazer a galera pedalar!! Quanto aos 600, realmente os primeiros 200 foram muito duros, é preciso muita experiência e calma para se mudar a estratégia no meio da prova, foi um jogo de paciência, quem soube esperar pegou melhores condições mais para o final, sem dúvida todos saíram muito fortes daquele pedal, terminando ou não. Abraço da equipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s