INSTRUÇÕES PARA PROVA – BREVET 200 / DESAFIO 100 – CAMPOS – 07/12/13

Caros Participantes!

Para este Brevet/Desafio de Campos, temos 2 pontos para ressaltar com relação ao regulamento. FIQUEM ATENTOS!

1- CARRO DE APOIO – Pelo regulamento é expressamente proibido o carro de apoio se posicionar em qualquer ponto do percurso que não seja nos PCs. Somente esta frase já seria suficiente para que todos entendessem, mas seremos mais específicos; se o carro de apoio estiver parado em qualquer buteco, bar, posto de gasolina, porteira na beira da estrada, debaixo de alguma árvore, escondido, seja lá qual for o local, o ciclista será DESCLASSIFICADO. Mais claro impossível.

Não aceitaremos qualquer tipo de desculpas, não daremos avisos, a desclassificação será imediata. Mais claro impossível.

É DE RESPONSABILIDADE DO CICLISTA AVISAR O MOTORISTA DE SEU CARRO DE APOIO SOBRE ESTE REGULAMENTO.

2- EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS – Existe a possibilidade de termos chuva/neblina pelo percurso! É obrigatório o uso das luzes de sinalização traseira e dianteira nestas condições, ou qualquer outra situação de baixa visibilidade.

Para os participantes do Brevet 200: os randonneurs que estiverem mais atrasados no PC2 (Capivari, centro de Campos do Jordão), possuem grande probabilidade de enfrentarem a descida da serra já com pouca luz do dia. Apesar de estarmos no horário verão, o porte do kit de iluminação (dianteira/traseira), devidamente em ordem, é obrigatório, conforme regulamento amplamente divulgado.
Uma nova inspeção de equipamentos acontecerá no PC2. Os randonneurs que estiverem sem seu respectivo kit de iluminação, FUNCIONANDO, COM PILHAS/BATERIAS COM CARGA SUFICIENTE, serão desclassificados.

Tanto no caso 1 quanto no 2, o ciclista desclassificado deverá entregar o passaporte ao voluntário que o solicitar.

Abaixo seguem algumas regras e recomendações para o dia da prova. O documento contendo as instruções pode ser obtido no link abaixo. Pedimos especial atenção para os procedimentos da Vistoria, pedimos que não se atrasem e colaborem levando seus Equipamentos Obrigatórios e Termo de Responsabilidade assinado.

INSTRUÇÕES PARA PROVA – BREVET 200 e DESAFIO 100

Bons treinos a todos e nos vemos em Campos!
Audax Randonneurs São Paulo

Anúncios

2 respostas em “INSTRUÇÕES PARA PROVA – BREVET 200 / DESAFIO 100 – CAMPOS – 07/12/13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s