BREVET 200 / DESAFIO 100 – Campos do Jordão – Resultados oficiais

Caros Randonneurs!

Neste final de semana tivemos o tradicional brevet de Campos do Jordão, com trajeto reformulado e muito mais desafiador, com seus 3300m de subidas acumuladas. Como sempre um brevet muito duro, que exigiu muita garra e determinação de todos!

No Brevet, dos 111 inscritos, 108 largaram e 97 (89,8%) completaram o trajeto dentro do limite de 13 horas e 30 minutos

No Desafio, dos 26 inscritos, 21 largaram e 17 (80,9%) completaram o trajeto dentro do limite de 7 horas.

Abaixo segue a lista com todos os tempos e solicitações de medalha francesa. Para o caso de qualquer duvida ou correções, pedimos que enviem email para contato@audaxsp.com.

Clique aqui para ver os Resultados Finais

Gostaríamos de agradecer a todos os randonneurs que prestigiaram nossos brevets e desafios durante o ano de 2013, fazendo com que a cada ano nossa família tenha mais e mais membros! A família Audax Randonneurs São Paulo.

Já estamos com o calendário 2014 em andamento. Faremos uma pausa para as festas de natal e ano novo, retornando em 2014 com os Brevets 200/300 de 15/02/2014, na cidade de Boituva.

Em 11/12/13 realizaremos nossa festa de confraternização. Compareçam! Maiores informações com Renata Oliveira (renata@brandaoeoliveira.com.br)

Desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano de 2014, repleto de saúde, realizações e muitos quilômetros pedalados!

Equipe Audax Randonneurs São Paulo: Rogério Polo, Richard Dunner, Daniel Labadia, Albert Pellegrini, Martin Montingelli, Ricardo Yasuda, Alexandre Tamashiro, Valdeir Silva, Paulo Zapella, Fabio Guariglia, Silvia Oliveira, Renata Oliveira e Michele Mamede.

Anúncios

4 respostas em “BREVET 200 / DESAFIO 100 – Campos do Jordão – Resultados oficiais

  1. Iniciei minha participação no “Mundo Audax” no calendário 2013, tendo a minha primeira prova o Brevet 200 de Holambra. De lá pra cá, já rodei muito, cansei muito, também xinguei muito (rsrsrsrs) e chorei muito…. enfim, pedalar Brevet’s sempre é muito intenso e muito, mais muito prazeroso! Quando se chega em um PC e somos recebidos com o carinho e atenção que todos da organização, quando somos motivados a não desistir, quando re-encontramos amigos e principalmente quando vemos esses amigos brevetando a etapa… tudo é muito intenso!!

    Aproveito este espaço para parabenizar e agradecer todos que fizeram parte dessa minha história no calendário 2013 e que 2014 estejamos juntos novamente e MORDENDO MUITAS MEDALHAS!!!!

    Abraços, boas festas e excelentes pedais a todos!!

  2. Iniciei minha participação no Audax sábado agora, no desafio de Campos. Falaram que era loucura começar com esta prova – e foi – uma loucura das melhores que já fiz. O trajeto foi sensacional, muito bonito e desafiador, cheguei no limite do meu corpo como nunca antes. Até sábado eu não tinha ultrapassado os 70 km em uma pedalada só.
    Tanto a organização quanto os participantes me mostraram o porque é sensacional pedalar Audax, é incrível. As amizades que fiz são parte da medalha que recebi. E que venha 2014, até o término do ano que vem quero me brevetar no 600!

  3. Parabéns a toda equipe Audax SP que como sempre realizam provas desafiadoras e duras, que colocam nossos treinos realmente à prova! Uma pena eu não ter conseguido vaga para largar no Campos Extreme, mas ano que vem serei o primeiro a fazer a inscrição. Nos vemos em Fevereiro em Boituva. Um grande abraço a todos e somos muito gratos pela dedicação de todos vocês. Ótimas festas e que 2014 seja um grande ano para pedalarmos com segurança e determinação muitos quilômetros por estas estradas afora. Que muitos consigam tornar-se Super Randonneur! Grande abraço!

  4. Em minha opinião, o Audax de Campos, que já era bom, agora tem o melhor roteiro de um brevet 200 no Brasil! Tirar o trecho da Carvalho Pinto foi uma decisão muito acertada. Deixou o trajeto mais bonito, mais desafiador e menos enfadonho! Parabéns! Já era meu brevet preferido… agora ficou SHOW!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s