LISTA PARCIAL DOS PARTICIPANTES CONFIRMADOS
Após realizar seu pagamento, a confirmação de sua inscrição se fará pela publicação de seu nome na lista acima! Não enviaremos e-mail de confirmação!
Estamos abrindo as inscrições para recebimento de mais 50 fichas para o Brevet 200 e 15 fichas para o Desafio 120.
Infelizmente temos que limitar as vagas, lembrando que até o momento já temos 106 participantes confirmados para o Brevet 200 e 42 para o Desafio 120.
http://inscricoes.audaxsp.com/
OBS: ao clicar no link acima, caso venha a mensagem de “Inscrições encerradas”, é porque acabou mesmo, foram reabertas e acabou de novo!!!! Não há a necessidade de nos enviar email perguntando se as inscrições acabaram!!
Boa sorte!
Audax Randonneurs São Paulo
Prezado Rogério, bom dia.
Confirmei milhas inscrição e meu nome já até consta na lista.
Quero pedir uma gentileza. Como foi um parceiro que fez a minha inscrição, queria solicitar a alteração de meu nome no cadastro.
De: Ricardo Ferreira do Nascimento Para: Ricardo Nascimento.
É possível?
Agradeço desde já.
Enviado do meu iPhone
>
Ricardo, o problema é que precisamos do nome completo pois faremos um seguro individual, então temos que usar o nome completo.
Acabaram as inscrições ou ainda é possível fazer??
André, encerramos as inscricoes.