BREVET 200 / BREVET 300 – Holambra – 14/05/16

Caros Randonneurs,
Encerramos as inscrições pois já recebemos as 120 fichas tanto para o Brevet 200 quanto para o 300, conforme vagas oferecidas.
Aguardaremos até sexta feira, dia 29/abril às 18h, para que todos confirmem suas inscrições, depois estas fichas serão canceladas.
Reabriremos as inscrições para preencher as vagas que sobrarem nesta sexta feira.
Bons treinos!
Audax Randonneurs São Paulo
14 respostas em “BREVET 200 / BREVET 300 – Holambra – 14/05/16

  1. Bom dia organização.
    Em questão de horas após o início das inscrições, esgotou o limite de vagas.
    Consegui fazer a minha mas 2 amigos não.
    Isto tudo reflete a credibilidade e qualidade do evento.
    Se possível, peço que considerem o aumentou de vagas.
    Abraços, Ronaldo.
    Bikessauros – Varginha – MG

  2. Olá Organização, estou na mesma situação do colega Ronaldo. Ontem no após o almoço fui fazer minha inscrição para 200km e todas as vagas estavam esgotadas. Tenho interesse em participar. Fico no aguardo de um aumento de vagas ou abertura das desistências o quanto antes. Grato. Peterson

    A Lista será liberada na sexta após as 18hs?

  3. Não consegui fazer a inscrição para o 300, pois entrei no site as 17:00 hs de ontem e já havia encerrado as inscrições. Minha equipe inteira conseguiu se inscrever mas eu não. Fiquei indignado pois venho treinando pra esse evento desde janeiro. Creio que esse evento não foi idealizado pra prejudicar as equipes então peço gentileza para reconsideração das vagas. Obrigado

  4. O link para baixar o termo de responsabilidade não está ativo. Vcs poderiam repassar o link de forma ativa.

  5. Olá boa noite, gostaria de participar, quando entrei já estava esgotada, fiz a de 200 em Boituva e pretendo fazer até 600 este ano e fica complicado, penso que a organização poderia aumentar o numero de participantes, mantenho o treino focado e perder a inscrição é triste. Obrigado

Deixe um comentário

