Instruções para Prova – BREVET 400 / DESAFIO 150 – Boituva – 25/06/16

Caros Randonneurs,

Como sempre fazemos, ressaltamos dois pontos abaixo como principais para o bom andamento do Brevet 400 e Desafio 150, e pedimos a todos que baixem e leiam o arquivo de Instruções no final deste post. FIQUEM ATENTOS!

1- CARRO DE APOIOPelo regulamento é expressamente proibido o carro de apoio se posicionar em qualquer ponto do percurso que não seja nos PCs. Se o carro de apoio estiver parado em qualquer ponto na beira da estrada, seja qual for o lugar, o ciclista será DESCLASSIFICADO.

É DE RESPONSABILIDADE DO CICLISTA AVISAR O MOTORISTA DE SEU CARRO DE APOIO SOBRE ESTE REGULAMENTO.

2- EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS – Existe a possibilidade de termos chuva/neblina pelo percurso, é obrigatório o uso das luzes de sinalização traseira e dianteira nestas condições, ou qualquer outra situação de baixa visibilidade. Leiam o regulamento em nosso site, e principalmente o artigo 3, que vem sendo negligenciado pelos ciclistas:
É obrigatória a utilização de no mínimo 2 (duas) lanternas traseiras, sendo que uma delas deverá estar instalada no seatstay ou no chainstay. Caso a utilização de bagageiros ou alforges impeçam a instalação da iluminação neste ponto, a mesma deverá ser instalada em outro ponto igualmente visível. Um dos pontos de iluminação deverá obrigatoriamente operar no modo “fixo”.

Com a possibilidade de termos temperaturas mais baixas durante a noite e madrugada de nosso Brevet 400, será obrigatório o porte de manta térmica aluminizada. A manta poderá ser utilizada em qualquer parada não programada na estrada, bem como em qualquer situação de emergência.
CIMG7982A manta deverá ser apresentada durante a vistoria somente para o Brevet 400, juntamente com os demais equipamentos de segurança previstos no regulamento

O arquivo contendo as instruções pode ser obtido no link abaixo, onde encontrará as regras e recomendações para o dia da prova,

Pedimos especial atenção para os procedimentos da Vistoria, pedimos que não se atrasem e colaborem levando seus Equipamentos Obrigatórios e Termo de Responsabilidade assinado.

INSTRUÇÕES PARA PROVA – BREVET 400 e DESAFIO 150 – BOITUVA

Bons treinos a todos e nos vemos em Boituva!
Audax Randonneurs São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s