Randonneurs,
Parabéns a todos participantes que se superaram num dia de calor desumano, o que torna ainda mais gratificante a conquista!!
No Brevet 200, dos 196 inscritos 178 largaram, sendo que tivemos 160 (89,9%) que completaram o percurso dentro do tempo limite de 13h30min.
No Brevet 300, dos 73 inscritos 65 largaram, sendo que tivemos 59 (90,7%) que completaram o percurso dentro do tempo limite de 20h.
No Desafio 120 foram 37 inscritos e 32 largaram, sendo que tivemos 26 (81,2%) que completaram o percurso dentro do tempo limite de 8h.
Confiram seus pedidos de medalhas francesas na Lista de resultados abaixo, e qualquer erro favor encaminhar email para contatao@audaxsp.com.
Clique aqui para ver os Resultados Finais
Nosso próximo encontro será em Holambra em 25/março/2017, com os percursos de 200 e 300km, fiquem atentos, abriremos as inscrições em 06/março/17.
Bons pedais a todos e nos vemos em Holambra!
Audax Randonneurs São Paulo
Parabéns pelo texto. Estou começando o treinamento para fazer meu primeiro GranFondo, suas dicas me ensinaram muito.
Abs
Pingback: Desafiando o copo e ou a mente? | Escalango