Resultados Oficiais – BREVET 400 / DESAFIO 150 – Boituva – 29/04/17

Randonneurs,

Parabéns a todos participantes!!!

No ciclismo de longa distância sem dúvida não basta treino, as condições climáticas sempre são um grande obstáculo. e desta vez foi o vento e frio, nunca temos as condições ideias para o pedal, mas vamos pensar positivo, desta vez não teve chuva!

Mas todos foram guerreiros e tivemos um excelente aproveitamento!!! PARABÉNS!!

No Brevet 400, dos 77 inscritos 72 largaram, sendo que tivemos 65 (90,38%) que completaram o percurso dentro do tempo limite de 27h.

No Desafio 150, dos 90 inscritos 76 largaram, sendo que tivemos 64 (84,2%) que completaram o percurso dentro do tempo limite de 10h.

Confiram seus pedidos de medalhas francesas na Lista de resultados abaixo, e qualquer erro favor encaminhar email para contatao@audaxsp.com.

Clique aqui para ver os Resultados Finais

Nosso próximo encontro será em Holambra em 03/junho/2017, com o Brevet 600, fiquem atentos, abriremos as inscrições em 15/maio/17.

Bons pedais a todos e nos vemos em Holambra!
Audax Randonneurs São Paulo

8 respostas em “Resultados Oficiais – BREVET 400 / DESAFIO 150 – Boituva – 29/04/17

  1. Só uma sugestão. Quando tiver 2 b provas ao mesmo tempo. Na explicação inicial acho bacana avisar que no PC 3 haverá troca de rotas entre 400 e 150 pois visso um pessoal saindo e meu garmim com o mapa mostrou que estava certo. Ou seja iniciou daquele trevo. Para mim tudo certo disse. A organização deve ter feito o PC4 na chegada do desafio 150km para economizar um PC. Cheguei lá a moça me deu os parabéns. Eu disse não só carimbo a que o meu é 400km. Fiquei muito frustrado pois não poderei fazer os 600 nem os 1.000deste ano….. triste….

    • Bom dia Michael, sua sugestão foi feita no briefing, foram descritos os dois percursos, descrevi todo o percurso dos 400, passando por todos os PCs até Itapeva que era o retorno. Também foi dito no briefing que o Desafio 150 retornava do PC2. Creio que você foi traído pela tecnologia GPS que por algum motivo de mandou voltar. Além do Briefing, em todos os posts (de abertura e de instruções para prova) os percursos são descritos no detalhe, além claro da planilha de navegação que está disponível deste a abertura das inscrições, e do percurso mapeado no Ride With GPS. Em nenhum momento se informa qualquer passagem em Boituva para o Brevet 400, a não ser claro na chegada. Não vejo nenhuma falha por parte da organização, muito pelo contrário, o percurso estava claro e detalhado à exaustão para todos os ciclistas. Lamentamos o que aconteceu contigo, mas no nosso entendimento foi uma falha de seu GPS. Att. Rogério

  2. Boa tarde, mais uma vez um show da organização. Caminho espetacular e desafiador, de Capão Bonito até Itapeva um chua. E o que falar cuidado fraternal nos PCs. Os batedores no início da etapa, épico. Aprendo e admiro vocês a cada dia.
    Agora a chegada do Nilson Sérgio Marcelino aos 45 minutos do segundo tempo, ou melhor, 26:59 e alguns segundos foi de arrepiar e percebi, além de mim, algumas lágrimas saltitarem dos olhos de muitos. A superação visceral do Nilson e a torcida efusiva dos presentes, demonstram os valores desta modalidade.
    Abraços, Ronaldo.

    • Muito obrigado Ronaldo, pelas palavras. Se eu tivesse idéia de como estava o clima e a torcida por mim, eu jamais teria pensado por um breve momento em desistir. E com certeza, se no momento da chegada houvesse ainda um restinho de força em mim, também teria brotado águas em meus olhos.
      Nilson

  3. Boa tarde, estou muito contente em ter participado e concluído o meu primeiro desafio de 150km em Boituva. Para não cometer nenhum erro com relação ao regulamento verifiquei por diversas vezes as exigências de iluminação e demais regras, passada a vistoria informaram que podia desligar a iluminação dianteira e traseira. Prestei muita atenção ao briefing e foi dada a “largada”. Com muita calma liguei a iluminação e parti para o meu desafio, porém observei que 90% dos ciclistas não estavam com a iluminação dianteira nem traseira ligada, quando possível fui alertando os demais para que ligassem as lanternas…. Seria bom que no final do briefing e antes da largada fosse exigido que todos ligassem a iluminação, uma questão de segurança. No restante tudo ok. Até o BRM 200 de Queluz. Bom pedal a todos e bora treinar….

Deixe um comentário

