AVISO – BREVET 200 / BREVET 300 / DESAFIO 120 – Boituva – 17/02/2018

COMO FUNCIONAM AS INSCRIÇÕES?

Já devem ter notado que não temos mais disponibilidade de preenchimento de fichas de inscrição para o Brevet 200 e Desafio 120km, e isto acontece pois já recebemos as 120 fichas do BRM 200 e as 30 do Desafio 120, conforme vagas oferecidas.

Este ciclistas tem até o dia seguinte para realizarem o pagamento do boleto, ou então terão suas fichas canceladas. Por exemplo, o ciclista que enviou sua ficha hoje, dia 30, terá até dia 31 para realizar o pagamento, se não o fizer, no dia 01 o sistema irá cancelar automaticamente sua ficha de inscrição, o que acontece por volta das 12h (meio dia).

Com o cancelamento das fichas que não realizam o pagamento, automaticamente serão abertas mais vagas e o sistema volta a aceitar o preenchimento de mais fichas de inscrição.

Portanto, basta acompanhar a Lista de Confirmados, e verificar no Link para Inscrições se está disponível o preenchimento e envio de fichas de inscrição para a prova de seu interesse.

Exemplo, amanhã cedo, dia 31, serão compensados todos os boletos que tinham como prazo de pagamento hoje, e quem não pagou terá a vaga cancelada e abrirá automaticamente mais uma vaga para ser preenchida. Esta vaga abre por volta de 12h.

E o ciclista que perdeu o prazo de pagamento, caso tenha interesse, deverá preencher novamente a ficha para gerar novo Boleto de pagamento.

Creio que está bem claro, mas ainda havendo dúvidas podem enviar e-mail para contato@audaxsp.com

Em tempo, nos próximos dias avaliaremos se será necessário aumentar, ou remanejar entre as provas, o número de vagas além das oferecidas que são:
BRM 200 – 120 vagas
BRM 300 – 100 vagas
Desafio 120 – 30 vagas

Audax Randonneurs São Paulo

Anúncios

Uma resposta em “AVISO – BREVET 200 / BREVET 300 / DESAFIO 120 – Boituva – 17/02/2018

  1. Bom dia. Seria muito bom se a quantidade de inscrições para os desafios fossem maior, existem um número muito grande de ciclistas que gostariam de iniciar no Randonneurs e a porta de entrada são os desafios. Para muitos, sair de 100km para 120km, ou iniciar em 100km é muito pesado, e os desafios são as pontes entre cada um dos Brevets. Fora isso, parabéns pelo excelente trabalho a favor do ciclismo e dos ciclistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s