Instruções para Prova – BREVET 200 / BREVET 300 / DESAFIO 120 – Boituva – 17/02/2018

Caros Randonneurs,

O arquivo contendo as instruções pode ser obtido no link abaixo, onde encontrará as regras e recomendações para o dia da prova.
Pedimos especial atenção para os procedimentos da Vistoria, pedimos que não se atrasem e colaborem levando seus Equipamentos Obrigatórios e Termo de Responsabilidade assinado.

INSTRUÇÕES PARA PROVA – BREVET 200/300 e DESAFIO 120

Destacamos alguns pontos importantes:

1- Horário de Largada – como teremos muitos ciclistas, faremos duas largadas, a primeira às 7h do brevet 200, e a segunda largada às 7h15min do Brevet 300 e Desafio 120. As planilhas com os horários de abertura e fechamento dos PCs estão disponíveis.
para fazer o download da planilha de rota do BREVET 200 CLIQUE AQUI
para fazer o download da planilha de rota do BREVET 300 CLIQUE AQUI
para fazer o download da planilha de rota do DESAFIO 120 CLIQUE AQUI

2- Horário Verão – A organização irá utilizar o horário da largada, ou seja, não irá atrasar o relógio, desta forma evitaremos problemas ao anotar os tempos de chegada.
Os ciclistas devem ficar atentos pois alguns celulares atrasam o horário automaticamente, o que poderá confundir o seu horário máximo de chegada.
ATENÇÃO – PARA O BREVET 300 SÃO 20 HORAS PARA CONCLUSÃO!

3- Temperaturas Elevadas – A Previsão é de muito calor por todo o percurso, é altamente recomendável a utilização de protetor solar durante todo o dia, levem com vocês para poderem repassar a proteção durante o pedal.
ATENÇÃO REDOBRADA COM A HIDRATAÇÃO, TENHAM DUAS CARAMANHOLAS PARA NÃO “SECAREM” PELO PERCURSO!!

4- CARRO DE APOIO – Pelo regulamento é expressamente proibido o carro de apoio se posicionar em qualquer ponto do percurso que não seja nos PCs. Se o carro de apoio estiver parado em qualquer ponto na beira da estrada, seja qual for o lugar, o ciclista será DESCLASSIFICADO.

É DE RESPONSABILIDADE DO CICLISTA AVISAR O MOTORISTA DE SEU CARRO DE APOIO SOBRE ESTE REGULAMENTO.

5- EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS – Existe a possibilidade de termos chuva/neblina pelo percurso, é obrigatório o uso das luzes de sinalização traseira e dianteira nestas condições, ou qualquer outra situação de baixa visibilidade. Leiam o regulamento em nosso site, e principalmente o artigo 3, que vem sendo negligenciado pelos ciclistas:
É obrigatória a utilização de no mínimo 2 (duas) lanternas traseiras, sendo que uma delas deverá estar instalada no seatstay ou no chainstay. Caso a utilização de bagageiros ou alforges impeçam a instalação da iluminação neste ponto, a mesma deverá ser instalada em outro ponto igualmente visível. Um dos pontos de iluminação deverá obrigatoriamente operar no modo “fixo”.

Qualquer dúvida entrem em contato pelo email contato@audaxsp.com

Bom pedal a todos!
Audax Randonneurs São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s