Brevet e Desafio de Boituva 14-03-2020 Resultados Oficiais

IMG-20200315-WA0272

Caros Randonneurs,

Este brevet foi de muita superação em todos os sentidos. Se não bastasse a dificuldade que a própria prova nos impõe, tínhamos ainda essa iminência deste vírus.

Apesar de tudo, todos foram muito bem. Parabenizamos a todos os que concluíram e também aos que ficaram pelo caminho desta vez. Saber a hora de parar é saber o limite do corpo, é experiencia, é inteligencia, é autoconhecimento e isso que os torna mais fortes daqui pra frente.

Sempre temos algo a aprender e mesmo sendo estas distancias até 300km como foi neste brevet, tudo pode acontecer, não basta apenas o treino físico, mas sim, ter uma mente forte!

Sobre os próximo desafio, vamos ver como as informações avançam sobre o COVID.

Verifique seu nome na lista e sua opção de medalha francesa. Qualquer divergência entre em contato através do e-mail: audaxsp10@gmail.com

Resultados Oficiais – Clique aqui

Bons treinos a todos e cuidem-se.

A equipe do Audax Randonneurs São Paulo agradece a todos pelos elogios e sugestões.

 

2 respostas em “Brevet e Desafio de Boituva 14-03-2020 Resultados Oficiais

  1. Prezados, boa noite!

    Este ano optei pela prova de 200k, e por incrível que pareça – já que ano passado fiz os 300k com bom aproveitamento – parei com menos de 20k de prova.

    Por incrível que pareça, praticamente limpei os arames no inicio da prova. Foram 3 câmaras novas, e 4 reparos, num total de 7 furos (6 arames e 1 mordida de cobra)… mesmo assim ainda tinha força pra tentar, e após reparar o pneu pela 7a vez, chequei a planilha da prova pra confirmar o horário de fechamento do PC1, na qual constava 10:10h. Ja eram 9:15h e teria que andar com velocidade superior a 40km/h, o que seria inviável, considerando temperatura e altimetria.

    Porém, pra minha surpresa, me informaram que o horário da planilha estava errado e o correto seria 11:10h , o que me daria quase 2h para chegar ao PC, o que seria perfeitamente viável.

    Minha desistência (primeira em anos que faço essas provas), foi exclusivamente em virtude da informação incorreta da planilha. Com isso, peço que a organização avalie o caso, ou com ressarcimento da inscrição, ou com crédito para outra prova.

    Abs

    Marcos Couto

    • Soube do seu caso e iria entrar em contato. Infelizmente tivemos um problema em algum momento nos cálculos da planilha. O passaporte estava correto, mas entendemos seu questionamento, eu faria o mesmo, e vamos tratar da melhor maneira do seu caso. Vou enviar e-mail pra você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s