Bem-vindos!

Caros amigos, estamos de volta!!!

Como devem ter percebido no título, iniciaremos o calendário 2012 com um novo clube organizador em São Paulo. Explico melhor abaixo, um resumo em poucas palavras e detalhes.

Eu, Rogério Polo, estou envolvido com os assuntos desta modalidade desde 2003, quando fiz meu primeiro Brevet BRM 200 em Queluz. Era o segundo Brevet realizado em terras Brasileiras e a partir daí, além de pedalar, procurei ajudar como voluntário na organização das provas. Depois fiquei afastado entre 2007 e 2009, apenas pedalando.

No começo de 2010 retornei como voluntário e, a partir do Brevet 200km de Campos (24/04/10), estive à frente de todas as provas organizadas em São Paulo. Foram 9 Brevets e 380 ciclistas participando dos eventos. Neste início já se unia à equipe o
Fabio Guariglia, organizando o Brevet 200 Holambra em 06/03/10 além, claro, do Richard, sempre presente há muitos anos, antes até de 2010.

Éramos poucos ajudando, e aos poucos fomos crescendo ao longo de 2010, tanto em colaboradores quanto em participantes nos Brevets. Sabíamos que 2011, ano do Paris-Brest- Paris, a demanda seria grande e precisaríamos de uma melhor estrutura.

Finalizamos o calendário 2011 com 11 colaboradores no Brevet 600: Richard Dunner, Fabio Guariglia, Alexandre Wagna, Albert Pellegrini, Daniel Labadia, Martin Montingelli, Antônio Miotto, Márcio Rissardi, Jeanne Callegari, Phillip Svercl e eu, Rogério Polo.
Também adquirimos os equipamentos necessários para melhor realização dos brevets buscando oferecer uma estrutura cada vez melhor.

Entendemos que esta equipe cumpriu com o que foi proposto à frente da organização e foram grandes as conquistas para o Ciclismo de Longa Distância em São Paulo em 2011.

– tivemos 333 inscritos nos Brevets e 114 nos Desafios, recorde absoluto desde 2003.

– foram 226 homologações nos Brevets, um crescimento de 57% em relação a 2010.

– chegamos no Brevet 600 com 27 inscritos e 14 homologados (o dobro de 2010), aptos a irem para o PBP2011.

– destes 14 homologados em São Paulo, 11 foram para França, sendo 9 residentes no estado de São Paulo: Silas, Richard, Rafael, Edson, André, Theo, Carlos Eduardo, Marco Antônio e Rony. Ainda não podemos nos esquecer do Ivan e do Valdson que foram para França, também são de São Paulo e participaram de Brevets por aqui.

Toda esta história para dizermos que o trabalho continuará o mesmo, apenas com outro nome: Audax Randonneurs São Paulo.

Equipe Audax Randonneurs São Paulo

8 respostas em “Bem-vindos!

  1. Gostaria muito de participar de uma prova dessas. Perdi Holambra, Ubatuba … Como faço para me inscrever ???
    Luiz Gomes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s