BREVET 600 / DESAFIO 200 – Boituva – 29/09/12 – Tempos

Caros Randonneurs!

O Audax Randonneurs São Paulo parabeniza a todos os participantes do BREVET 600 e DESAFIO 200. A realização deste evento encerra a série 2012 de Brevets Randonneurs Mondiaux (BRMs) do Audax Randonneurs São Paulo.

O calendário 2012 marcou o início das atividades de nosso clube. Foi um calendário muito gratificante para toda nossa equipe, iniciado em 03/12/2011 com o BREVET 200 e DESAFIO 120 de Boituva, encerrando-se neste último final de semana com a realização do BREVET 600  e DESAFIO 200. Para nós da organização, é uma imensa satisfação poder também desfrutar deste excelente ambiente que envolve nossa modalidade, ambiente este criado por todos vocês, randonneurs!

Neste calendário tivemos 391 homologações, sendo 269 no Brevet 200, 66 no Brevet 300, 33 no Brevet 400 e 23 no Brevet 600, recorde absoluto no estado de São Paulo, representando um crescimento de 73,7% em relação a 2011.

Abaixo estão os tempos finais e controle dos pedidos das Medalhas Francesas (Brevet 600km). Pedimos que confiram as informações e, havendo alguma diferença, solicitamos que enviem e-mail para contato@audaxsp.com.

O calendário 2013 inicia-se no mês de Novembro de 2012. Já estamos trabalhando em seu desenvolvimento. Sua divulgação é prevista para o final de Outubro/12.

Para a comemoração dos 10 anos da introdução de nossa modalidade no Brasil, estamos preparando um calendário 2013 com grandes novidades, onde o primeiro evento já ocorre no mês de Dezembro/12, com o BREVET 200 e DESAFIO.

Um grande abraço a todos!

Equipe Audax Randonneurs São Paulo.

Anúncios

11 respostas em “BREVET 600 / DESAFIO 200 – Boituva – 29/09/12 – Tempos

  1. Minha primeira participação em uma prova de longa distância, gostaria de parabenizar a equipe pela organização; da inscrição ao dia da prova. Com certeza essa é uma modalidade que me conquistou e participarei dos desafios e Brevet’s do calendário 2013.

  2. Oi, Rogério. Parabéns pela organização. Foi uma bela prova, pelo menos até onde puder ir. Após o PC2 tive uma entorse no tornozelo e precisai abandonar a prova. Inclusive, peço a gentileza de atualizar a lista publicada, pois abandonei após o 2º PC, onde registrei passagem às 15h36min e não no primeiro. Abraços e até ano que vem!

  3. Olá Rogerio, parabéns pelo seu trabalho. Infelizmente sofri um contratempo com meu joelho. Pequeno susto já superado. A altimetria me surpreendeu, incrível. De qualquer forma obrigado pela acolhida. Abraço

    • Olá David, agradeço as palavras, mas na verdade somos em 10 voluntários para podermos fazer com que tudo acontecesse no domingo, senão seria difícil, para o próximo ano vamos ver se aumentamos a equipe, também quero ver se pedalo ano que vem.
      A altimetria realmente não era fácil, principalmente na 1 etapa, mas acho que desta forma preparamos bem os ciclistas para as provas mais duras como o PBP, nosso objetivo principal na modalidade. Ainda bem que foi só susto com seu joelho e o aguardamos nas próximas. Abraço. Rogério

  4. Bom, tirando o Boituva 200 de 2011, consegui participar de todos os encontros e, sem excessão, todos foram um sucesso graças à organização ímpar deste time de primeira. Para 2013 pretendo continuar com vocês e continuar brevetando, ano após ano, rumo ao PBP 2015 – mas só vou pro PBP em 2015 se o Zé Ovo for o carro de apoio da equipe brasileira! Kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s